Seu Problema é nosso Problema

Controle de Processos

Newsletter

Endereço

Av. Amazonas , 83 , Escritório
Centro
CEP: 11660-630
Caraguatatuba / SP
+55 (12) 3882-3773+55 (12) 3882-3773+55 (12) 7816-4991

Quem somos

Atualmente a G&F Sociedade de Advogados figura no cenário caiçara como sendo um dos escritórios mais modernos da Região, mantendo biblioteca atualizada e equipamentos modernos.
Seu diferencial está no atendimento e respeito ao cliente, que sempre é acolhido por um advogado associado, estabelecendo assim nosso maior comprometimento com a causa do cliente.
Contamos com profissionais competentes e especializados em consultorias jurídicas, pareceres, advocacia contensiosa e preventiva, acompanhamento de processos judiciais e procedimentos administrativos para sua empresa e também para pessoa física.
G&F Sociedade de Advogados busca auxiliar o empresário preventivamente, mantendo contato via telefone e e-mail, bem como “Whatsapp” sempre ligado em horário comercial pronto para servir de apoio nas decisões mais difíceis, principalmente nas questões trabalhistas.
O cliente da G&F Sociedade de Advogados através do site, tem acesso 24hs sobre questões da sua causa, podendo acessar sua conta a hora que bem quiser, mantendo-se sempre atualizado, sem precisar marcar hora para obter atualizações.
 
© 2024 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia